14/09 15:45

Hospital de Pedreiras compõe rede de atendimento na região Norte do Estado

A faixada já está sendo finalizada. Em breve o Hospital de Pedreiras será entregue a população (Foto: Divulgação)

A faixada já está sendo finalizada. Em breve o Hospital de Pedreiras será entregue a população (Foto: Divulgação)

Mais um hospital de 40 leitos está prestes a ser entregue a população maranhense, desta vez na cidade de Pedreiras. A obra de responsabilidade da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) está em fase de finalização.

O Hospital de Pedreiras, será mais um para compor a rede de saúde pública espalhada por todo o Maranhão, com a capacidade de 40 leitos, a unidade atenderá também as cidades de Lima Campos, Trizidela do Vale e São Raimundo, próximas da cidade sede, beneficiando assim cerca de 40 mil maranhenses.

Para o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, esse é o esforço do Governo do Maranhão em levar mais saúde a todos os polos do Estado. “O trabalho do Governo é incansável. Agora todos os quadrantes do Maranhão tem um hospital capaz de atender bem sua população. O de Pedreiras também será assim, mais um para a Região Norte, que vai atender cerca de 40 mil pessoas e levar mais saúde a cada uma delas”, afirmou o secretário.

O fiscal de obras da Sinfra, Rafael Henrique, afirma que os trabalhos estão quase prontos, restando finalizar a perfuração do poço artesiano e o muro, porém que isso não impede o pleno funcionamento do hospital.

“Estamos na fase final em Pedreiras. As empresas estão finalizando os acabamentos de pintura da caixa de portas, instalação de acabamentos elétricos, com últimas salas executando solda de piso vinílico, instalação de portas bivoltantes, pintura dos tubos de gases medicinais e pintura externa”, afirmou o fiscal.

O Governo também mantém obras hospitalares em andamento nas cidades de São Luís e Imperatriz.

Contatos

contatos

Endereço:

Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Ed. Clodomir Milet, 3º andar, Calhau

CEP: 65051-200 – São Luís-MA

Fones: (98) 3218-8055 / 3218-8044
Fax: (98) 3218-8037

Map

Click to open larger map

Powered by Google Maps Widget
Localização

localização

Click to open larger map

Map

Click to open larger map

Powered by Google Maps Widget