Governo inaugura equipamentos em São Raimundo das Mangabeiras

São Raimundo das Mangabeiras em festa com a entrega da nova praça e sede do município (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (31), o Governo do Maranhão entregou dois equipamentos na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, uma praça pública e um prédio onde funcionará a sede da prefeitura. Com dedicação, o Governo tem atuado diretamente na construção de um estado melhor para os maranhenses com mais estrutura e qualidade de vida para todos.
  Na solenidade de inauguração, estiveram presentes o Governador Flávio Dino, o Secretário Clayton Noleto, o Prefeito Accioly Cardoso, e as lideranças políticas. As duas obras foram orçadas em cerca de R$ 1,4 milhão de reais com a construção da Praça da Família e do Palácio Prefeito Francisco Cardoso, que sediará a prefeitura da cidade.

O Governador Flávio Dino, destacou a parceria importante com o município de São Raimundo das Mangabeiras. “Nas linhas das parcerias já tivemos várias ações aqui: na infraestrutura, em relação a equipamento, o apoio a agricultura familiar, estradas vicinais entre outras. Hoje estamos aqui para atender as reivindicações do prefeito e das lideranças políticas, de modo que eu estou muito feliz em estar aqui nesta praça, fruto da união entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal”, comentou o governador.

Para o Secretário Clayton Noleto essa é uma conquista para o povo que terá um espaço amplo para realizar diversas atividades. “É uma linda praça, onde a população já está usufruindo desse equipamento público extraordinário. Uma grande área com local para atividades esportivas, de lazer, de cultura. Toda a população ficou muito contente e nós também com o cumprimento de mais esse objetivo”, disse o secretário.

Além da entrega da praça e da sede da prefeitura, o Governo entregou também uma agroindústria de polpa de frutas, cestas do Programa Comida Na Mesa e Kits Esportivos;