Região Tocantina recebe vistoria de obras e novos investimentos do Governo do Estado

3400c823-e218-4d29-8184-9b4b3266d6f9

Nesta sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30), o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, estará nas cidades de Amante e Lajeado Novo, localizadas na Região Tocantina, para acompanhar o andamento de obras que estão em execução e assinar ordem de serviço para novos investimentos.

A agenda inicia na cidade de Amarante, às 9h, com visita institucional à prefeitura e, em seguida, às 10h30, será realizada a vistoria das obras de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). A unidade está em fase de acabamento e vai proporcionar ensino médio e técnico de qualidade e gratuito para os estudantes da região.

Já em Lajeado Novo, a agenda começa a partir das 15h. No local, serão vistoriadas obras, entregue o estacionamento do Centro Comercial, assinada a ordem de serviço para construção de uma praça e de um Centro Administrativo. Às 17h40, o gestor da Sinfra, Clayton Noleto, recebe o título de cidadão Lajeadense na Câmara de Vereadores.

No sábado (29), a programação continua nas cidades de Montes Altos, às 8h, onde Noleto participa de mutirão da prefeitura na Vila Angical, em que serão oferecidos serviços de saúde, jurídicos, infraestrutura, assistência social, agricultura, esporte e de educação. Logo em seguida, no município de Sítio Novo, às 10h30, tem visita institucional à Câmara de Vereadores. A cidade de Governador Edison Lobão vai receber um estádio novinho, às 16h e São João do Paraíso receberá outro no domingo (30), às 9h. Locais que agora dispõem de espaços como banheiros, lanchonete, arquibancadas e vestiários. Estrutura que possibilita e incentiva a prática de esportes, promovendo a integração social.

Serviço:

Amarante  (sexta, dia 28)
9h- Visita a Prefeitura
Endereço: R. Trinta e Um de Março, 100
10h30- Vistoria às obras do Iema – Avenida Dep. La Rocque, bairro João de Deus.

Lajeado Novo (sexta, dia 28)
15h-  Vistoria em obras – em frente a Escola Carlos Alberto Monteiro de Macedo, Avenida Central, S/Nº
15h45 – Entrega de Estacionamento, Av. do Comércio, Centro.
17h – Assinatura de Ordem de Serviço para construção de uma praça e de um Centro Administrativo – Câmara de Vereadores, Rua Anita Viana, s/n.
17h40 – Entrega do  título de Cidadão Lajeadense ao secretário Clayton Noleto, na Câmara de Vereadores

Montes Altos (sábado, dia 29)
8h – Mutirão da prefeitura, Wanderly Ferraz (Avenida principal), Vila Angical

Sítio Novo (sábado, dia 29)