Em Açailândia, secretário Clayton Noleto anuncia investimentos para cidade

Secretário Clayton Noleto visita Açailândia e anuncia investimentos

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, visitou a cidade de Açailândia, neste sábado (18), para conversar com Administração Municipal e anunciar investimentos que resultarão em melhorias das condições de mobilidade urbana, o que beneficiará a população.

Junto ao prefeito da cidade, Aluísio Silva, do secretário adjunto de Obras Rodoviárias, Rafael Heringer, e autoridades municipais, Clayton Noleto, discutiu sobre a importância do empenho em obras que garantam a trafegabilidade na região. “Nós estamos unindo forças com a Administração Municipal para assegurar que a população de Açailândia tenha maior qualidade de vida, o que inclui condições adequadas de trafegabilidade e mobilidade. Isso é a garantia do direito de ir e vir que todo cidadão possui”, afirma.

Além do anúncio de investimentos, Noleto visitou as instalações do Frigorífico Municipal Olindo Chaves, uma obra que está na fase final de conclusão e, em breve, será entregue. Os serviços são executados através de uma parceria entre o Governo Federal, a Gestão Estadual e a Prefeitura de Açailândia

MOBILIDADE EM AÇAILÂNDIA

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) já executou obras importantes em Açailândia, como os serviços de recapeamento e tapa buraco nas ruas do Centro, que dão acesso à Rodoviária, a exemplo da Rua Bonare, importante via central do município. Serviços de pavimentação e melhoramento de vias urbanas da cidade que resultam em segurança para a mobilidade dos moradores e trabalhadores do bairro.