Governo do Maranhão avança com serviços de restauração de rodovias

MA 008/ MA 119- Vitorino Freire/ Paulo Ramos

O Governo do Maranhão mantém equipes trabalhando na recuperação de rodovias estaduais visando garantir a trafegabilidade da população. Isso é possível através do investimento realizado e das equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que executam as frentes de serviços no território maranhense.

Na regional de Bacabal, a Sinfra atua na MA 008, no trecho que liga o Povoado Zé Chicão a Vitorino Freire, cujos trabalhos de restauração em 34 quilômetros estão sendo desempenhados. Equipes também trabalham na conclusão das obras da MA 008/119, que vai de Vitorino Freire a Paulo Ramos.

Para o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, as ações tomadas em benefício da população bacabalense permitirão que possam se deslocar por vias com estrutura adequada, cumprindo o direito de ir e vir. “Nós estamos trabalhando fortemente para recuperar as rodovias estaduais. Atualmente, equipes executam serviços em diversas regionais do Maranhão. Esse é um cuidado da administração Flávio Dino: atenção às nossas rodovias. Estamos trabalhando e vamos continuar atuando para que o compromisso com a população seja cumprido”, afirma.

Ainda na regional, a MA 321, no trecho que vai do Entroncamento da BR 316 a Satubinha, também está recebendo serviços de restauração da via.

OUTRAS REGIONAIS

A administração estadual segue atuando, também, em outras regionais. Entre elas, estão Balsas, Caxias, Colinas, Imperatriz, Itapecuru, Santa Inês, Santa Quitéria e Região Metropolitana de São Luís. Em Codó, que também está sendo contemplada, equipes trabalham nos serviços de restauração MA 026 (Dezessete/Triângulo).