17/03 17:33

Governo do Estado inicia trabalho emergencial de recuperação nas ruas em Imperatriz

Bairro Bacuri recebe serviços emergenciais de recuperação. Foto: Janaina Amorim.

Bairro Bacuri recebe serviços emergenciais de recuperação. (Foto: Janaina Amorim)

O trabalho emergencial de recuperação das ruas de Imperatriz já começou. Executado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), estão em andamento os serviços de limpeza e desobstrução das vias. Para dar mais celeridade, foram mobilizadas quatro frentes de serviço.

De acordo com o secretário da Sinfra, Clayton Noleto, o objetivo é dar condições de trafegabilidade para a população. “Estamos agindo rápido para diminuir os transtornos causados pelas chuvas em Imperatriz. Embora essa não seja uma obrigação direta do Estado, o Governo Flávio Dino, sensível a situação da cidade, está realizando essas ações para garantir que as pessoas consigam se deslocar”, afirmou.

Nesse momento, os trabalhos estão sendo executados nas ruas Santo Cristo, na Nova Imperatriz; nas Ruas Henriques Dias e Coronel Manuel Bandeira, no bairro Bacuri, na Avenida Atlântica, no Parque Alvorada e na Rua B, no Jardim São Francisco. Além da recuperação das ruas mais danificadas, serão realizados serviços de desobstrução de bueiros para ajudar no combate aos alagamentos.

Equipes executam serviços de recuperação no bairro Nova Imperatriz. (Foto: Janaina Amorim).

Equipes executam serviços de recuperação no bairro Nova Imperatriz. (Foto: Janaina Amorim).

O técnico em telecomunicações, Max Ferreira, foi acompanhar de perto a realização dos serviços e avaliou como positiva a intervenção. “Essa rua com as chuva ficou intransitável. É uma iniciativa importante. Melhoria para população, para o nosso bairro e garante um trânsito melhor”, finalizou.

SOBRE AS CHUVAS

As principais ruas Imperatriz ficaram intransitável após seis horas de chuva da noite de domingo (15), para manhã de segunda-feira (16). Segundo a Defesa Civil, a precipitação foi de 274 mm, ocasionando o transbordamento e riachos e a subida de oito metros do nível do Rio Tocantins.

Contatos

contatos

Endereço:

Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, Ed. Clodomir Milet, 3º andar, Calhau

CEP: 65051-200 – São Luís-MA

Fones: (98) 3218-8055 / 3218-8044
Fax: (98) 3218-8037

Map

Click to open larger map

Powered by Google Maps Widget
Localização

localização

Click to open larger map

Map

Click to open larger map

Powered by Google Maps Widget