Recuperação da estrada entre Vitorino Freire e Paulo Ramos entra em fase de conclusão

MA 119 - Vitorino Freire a Paulo Ramos (Foto: Divulgação)

MA 119 – Vitorino Freire a Paulo Ramos (Foto: Divulgação)

A população que precisa transitar pela MA 119, no trecho entre Vitorino Freire e Paulo Ramos, já pode comemorar. Os serviços de recuperação dos 17 quilômetros do trecho estão em fase de conclusão.

Esta é mais uma importante obra feita pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que irá garantir a mobilidade entre os municípios e possibilitar melhorias na vida das pessoas que precisam trafegar pela rodovia.

A obra se junta às tantas outras que estão sendo realizadas por todo o estado e que irão facilitar o acesso às cidades. O que influencia diretamente no desenvolvimento da comunidade e serve de incentivo para investidores.

“Esse é um cuidado do governo Flávio Dino: atenção às nossas rodovias para garantir a mobilidade das pessoas, o escoamento da produção agrícola e a integração regional. Essa é a marca do Governo do Maranhão para impulsionar cada vez mais o desenvolvimento do nosso Estado”, acrescentou.

A entrega da obra está prevista para o início do primeiro semestre de 2020.

MAIS INVESTIMENTOS

Atualmente, sete obras rodoviárias estão em andamento, beneficiando os trechos da MA 034 (Passagem Franca/ São João dos Patos), MA 245 (Lagoa Grande/Lago da Pedra), MA 270 (Sucupira/ Pastos Bons), MA 282 (Lagoa do Mato/ Povoado Gavião),  MA 312 (Araioses/ Povoado Montevid), MA 318 (Bom Jardim/ São João do Caru) e MA 320 (Santo Amaro/ Primeira Cruz).